quarta-feira, 13 de abril de 2011

GWM1420N



    O post desta quarta é para falar de um equipamento que realiza as tarefas de MODEM ADSL, WLAN e SWITCH.

    Este produto é o roteador ADSL2+ wireless N 150Mbps GWM1420N.




    Como podemos observar, este roteador disponibiliza 4 portas LAN para prover comunicação vários computadores em uma rede local, 1 porta WAN(ADSL2+) que permite o acesso em banda larga com a internet e uma interface wireless IEEE802.11b/g/n para distribuir internet por toda casa.
    A novidade ficar por conta da atualização da interface Wireless N 150Mbps, sendo esta uma das principais melhorias em relação ao modelo antecessor. A área de cobertura da interface wireless GWM1420N cobre um raio de 300 metros em área livre e 100 metros em ambiente fechado.
    A porta ADSL 2+ permite uma conexão a internet em banda larga de até 24Mbps de  downstream  dependendo do contrato com a provedora de serviços ADSL.


    Uma boa vantagem deste produto é ter a interface de configuração em português, facilitando muito na hora de configurar uma função.
    O produto atende os padrões de segurança e compatibilidade eletromagnética exigidos pela ANATEL. Sendo emitido um selo de conformidade aos padrões nacionais, assegurando que o produto continue operante mesmo sob interferência eletromagnética de outros equipamentos, e que não emite interferência significativa que degrade a performance dos demais.
    Todas as funções que o GWM1420N pode oferecer, você encontrará no link abaixo


                                                         (Fórum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário